27 de janeiro de 2009

Solitude e Contemplação

Há um ditado que diz: "Antes só do que mal acompanhado".
Ei porém vos digo: Antes só e bem acompanhada =)

Eis um momento digno de um post em minha vida, agora realmente posso afirmar que "depois da tempestade vem a bonança" e que bonança!
Depois de quase 3 anos de tempestades, turbulências e intempéries, vivo um momento de verdadeira paz. Paz com Deus, paz comigo mesma, com o próximo, paz, doce e serena paz.
Nunca apreciei tanto a solidão como agora, na verdade, nesse momento eu velo por ela num momento chamado sempre.
A solidão me trouxe momentos de contemplação, reflexão e devoção, onde verdadeiramente pude ver mais de perto o meu Deus. Pude desfrutar de sua cia. e experimentar seu cuidado através de pessoas que Ele colocou em minha vida pra me abençoar.
Perceber a mão de Deus nos pequenos detalhes da vida é que faz toda diferença em nossas vidas.
Hoje posso afirmar que realmente ninguém passa por nossas vidas sem nos deixar marcas, às vezes essas marcas são profundas e dolorosas, mas são indispensáveis para o nosso crescimento pessoal e bem posso dizer que espiritual também, sem contar o bem que vem com elas, pois se relacionar consiste sempre em buscar no outro àquilo que ele tem de melhor.
Hoje posso olhar pra trás e ver a tempestade, turbulências e intempéries e perceber um arco-íris bem lindo no meio disso tudo. Vejo a glória de Deus presente sempre em minha vida, e vejo a vontade dEle se cumprir em mim mesmo que para isso eu tivesse que passar por toda dor que passei.

"A vida é um combate, sucesso é dor''. Rogério Caldas
E é através da dor que vou alcançando vitórias.

E por aqui termino com a certeza de que 2009 só está começando e que muitas coisas maravilhosas este ano ainda me reserva.

Paz e Graça!

Joy

Nenhum comentário:

Postar um comentário