31 de março de 2009

Ele não está tão a fim de você




Me diga o quê devemos esperar de um filme que tem em seu elenco Jennifer Aniston, Drew Barrymore, Scarlett Johansson e Ben Affleck?
Eu preferi nem pensar nada, fui direto ao filme.
Eu sou meio suspeita pra falar pois em se tratando de comédia romantica EU SIMPLESMENTE VIAJOOOOOoooOO, mas tenho que confessar que esse filme aí se superou.
Baseado no best-seller He's Just not That into You: The No-Excuses Truth to Understanding Guys a adaptação traz a tona de um jeito escrachado a forma como as mulheres pensam e agem a respeito de seus relacionamentos. O filme mostra que o simples fato de sairmos com um cara numa noite e passarmos alguns momentos agradáveis, não quer dizer que esse é "o cara" de nossas vidas. Pois é, acredite, nós mulheres temos a tendência de enxergamos em cada homem um príncipe encantado em potencial.
E vendo esse filme cheguei a seguinte conclusão: MeoOOOO Deus como a gente viaja, como eu, JOYCE BEATRIZ viajaaaaaaaaaaaaaAAAA!
Não sei o restante das mulheres, mas o filme me descreveu por completo!
Eu já meio que fui cada um daqueles personagens (rs). O lance de conhecer o cara num dia e já me imaginar casada com ele, esperar ele ligar no dia seguinte, ficar de tempo em tempo olhando o celular pra ver se não recebi uma mensagem ou se tem uma ligação perdida, apertar a tecla F5 na página do orkut e hotmail umas mil vezes ao dia, deixar de sair com alguém esperando aquele cara te chamar pra sair, ligar pra ele e ele não atender e não retornar a ligação, sonhar casar e ser feliz pra sempre, aceitar traições, mas não aceitar mentiras, se interessar por um homem casado... Sim! eu admito, já tive um profile no Par Perfeito huahuahuahuhauha
Ai, ai... O mundo feminino é muito engraçado olhando assim de fora, mas vivê-lo de fato não é a mais fácil das tarefas.
Então aqui vai a dica para as mulheres apaixonadas e sonhadoras como eu.
Ele não está tão a fim de você é O filme.
Não deixe de assistir.
BeijinhoooOOos

Little Joy


3 comentários:

  1. "O" Filme!!! Nossa vida, nossos micos, nossa falta de amor próprio, nossas esperanças no amor perfeito... ai ai... Já passamos por cada uma, hein?! Eita... por isso q digo: "homens, um mal necessário"... rsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Verdade amiga, um mal necessáriooOOOO, super huahauhaua

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhh eu tb quero ver esse filme, já vo baixar ^^

    ResponderExcluir