26 de março de 2009

Mutável, mutante, uma metamorfose, sim! Ambulante

Eu já morei em dezenas de cidades
5 casas diferentes no mesmo bairro
O cabelo muda pelo menos duas vezes ao ano, corte e cor
A caligrafia muda a cada caneta que uso ou conforme meu estado de espírito
Hora estou triste, hora zangada
Testo pelo menos 3 roupas diferentes antes de sair de casa, até mesmo a farda do trabalho e quando saio de casa tenho certeza que fiz a escolha errada
Quando como um doce, tenho que comer um salgado pra tirar o gosto
Quando como um salgado, tenho que comer um doce
Cursei Técnico em Materiais e Análise Química
Economia, Química
Hoje faço Ciências Contábeis
Já quis cursar Direito
Mas quando crescer quero ser mesmo é professora!
Há dias que quero me tornar independente, dona do meu nariz, só eu e Bebel
Em outros quero me casar, ter outros filhos, ser dona de casa e cuidar do maridinho
Às vezes quero voltar pra Natal e viver lá pra sempre
Outras vezes, quero viver na terra que "Tem Palmeiras" até o fim dos meus dias
Eu já quis muito algo e de repente quando consegui não fez o menor sentido pra mim
Já sonhei virar hippie, viver uma vida alternativa
Já sonhei ganhar na loteria e viver uma vida de madame
Já fui regueira, roqueira e pagodeira
Já fui de um tudo e quase nada
Há quem diga que é O Protótipo do Contraditório
Mas pra quê viver na mesmice se podemos ser diferentes todos os dias?

3 comentários:

  1. Isso é que eu chamo de uma "inconstância linear" ou um "contínuo ocilante", hehe. Bjo, linda.


    **Mas a FÉ, essa nunca vai mudar.

    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa definição Pãennsss, Thansssssss rsrs
    BeijinhooOOO

    ResponderExcluir