7 de abril de 2009

Domingo

Domingo, dia 5 de abril de 2009.
Passei mal essa madrugada, graças a uma chuva que tomei no sábado.
Tossi, tive febre, dor de cabeça, dor no corpo...
Tomei Doril® e a dor não sumiu!
Garganta inflamada.
Resultado: não fui trabalhar.
Passei o domingo todo em casa.
Já tinha até esquecido como é bom ficar em casa, e detalhe, sem nada pra fazer.
Dormi até meio dia.
Tomei café.
Almocei.
Assisti um filme na Tv (quase não gosto rs): "Meu primeiro casamento".
Li dois livretos: "Quem mexeu no meu queijo" e "A Mãe Minuto" ambos de Spencer Johnson.
Falei LIVRETOS, então não era pra você esperar grande coisa hehe.
Coloquei minha leitura bíblica em dia, àquela que me nos comprometemos a ler juntas lembra???
Fiz depilação. Minha perna estava um terror.
Tomei àquele banho caprichado, com direito a esfoliação, hidratação no cabelo e tudo mais.
Folheei algumas revistas femininas que não lembro o nome.
Ah lembrei, Marie Claire ou coisa assim e a outra é Boa Forma.
Arrumei umas gavetas, procurei uns livros, joguei um monte de lixo fora, afinal lugar de lixo é no lixo!
A noite comi um delicioso cuscuz com leite de coco e ovos feito pela minha mãezinha, sem contar o café com leite, é claro!
Vesti uma camisola gostosa e fui deitar.
Cadê o sono?
Mais livro.
"Adoração Extravagante"de Darlene Zschech.
Até aí Bebel ainda não tinha chegado da casa do pai.
Então fiquei à sua espera.
Ela chegou e foi logo dormir.
Continuei em busca de sono.
Recebi uma ligação logo que o culto terminou =)
Continuei lendo e lá pelas 23 horas dormi.
Um domingo diferente, relaxado, tranquilo e calmo.
Como há muito não experimentava.
O domingo que eu precisava.

2 comentários:

  1. ufa, que post relaxante... mais ou menos na linha do que eu tentei escrever hoje lá no meu blog.
    Sintonia, hein? hehe
    bj
    SDG

    ResponderExcluir