17 de abril de 2009

Voltamos para o Egito, mais 2 anos de escravidão... Aguenta Maranhão!

Me diz como se compra um pouco mais de 95 mil votos, por favor!
Alguém me explica por que a vontade do povo tem que se submeter sempre a vontade de quem tem poder?
Como é que colocam no poder alguém que afirma abertamente que seu governo foi 90% honesto? (sic). Perae, vamos falar sério, uma coisa é ser desonesto e outra é afirmar isso abertamente e todo mundo achar isso lindo!
Alguém me diz o que eu vou fazer com o meu voto agora????
Boto no bolso?
Me sinto como Israel que após ser liberto depois de anos de escravidão, volta às garras de Faraó.
Não considero o ex-governador o melhor para o povo maranhense e nem tenho conhecimento de causa para falar a respeito, mas vi e vivi dois mandatos da atual governadora e desejei não tê-la mais tão perto.
O seu vice? Prefiro nem comentar. Aliás, já até comentei.
Como eu me sinto?
Enojada
Ultrajada
Revoltada
Nada mais a declarar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário