18 de março de 2010

"Comer, Rezar, Amar"

Faz um tempinho que não falo sobre livros aqui né!?
E o problema desta vez não é falta, e sim excesso. Graças a Deus! rs
Pra começo de história eu tenho que confessar que não consigo ler vários livros ao mesmo tempo. Tenho que ler um por vez para dar toda dedicação necessária que eles merecem =). Mas o que está acontecendo é que me perdi foi toda, ando comprando mais livros do que posso ler e acabo querendo ler todos de uma vez e no fim das contas me embanano toda e não leio nada.
Já consegui ler alguns livros esse ano e agora estou lendo 2 e namorando um terceiro =)
Porém vim aqui falar sobre o livro "Comer, Rezar, Amar" escrito por Elizabeth Gilbert e você com certeza já ouviu falar dele.
Desde o ano passado vejo esse livro estampado nas livrarias, lojas e no topo das listas dos livros mais vendidos no mundo todo. E de certa forma o livro me chamou atenção.
Eu tenho mania de querer ser do contra, então não simpatizo muito com best-sellers, geralmente só os leios quando passa a modinha de todo mundo ler. Se de cara o livro não me chama atenção, eu não leio orelha resenha e nem nada. Com esse livro aconteceu o inverso, o livro me chamou atenção, mas não li nada a respeito dele (tô com mania disso agora).
Enfim, achei o livro baratinho e comprei só pelo título sem nem saber do que se tratava.
Estou na metade do livro ainda e hoje me deparei com o Trailer do filme e foi isso que me trouxe aqui.
Não vou fazer resenha porque ainda não terminei de ler, mas posso adiantar que a história é bem interessante e adorei o livro ter virado filme (sem contar que a autora se apaixona por um brasileiro).
Parece que o filme só estreará em 2011, então enquanto isso vamos continuar lendo o livro =)

Aí vai o trailer 


Beijinhos Atrevidamente Doces

6 comentários:

  1. Oi Joyce,
    Partilho a sua postura "do contra". A "febre maciça" de propaganda e comentários de um livro (não só livros) apenas faz diminuir o meu interesse por uma obra.
    :)
    bj

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita lá no meu bloguinho e boa sorte no sorteio ,beijos !

    ResponderExcluir
  3. Cai aqui de páraquedas! (oizinho?)

    Não rezo, mas como e amo... Acho o suficiente!

    Volto pra ler a resenha!

    kiss4you

    ResponderExcluir
  4. Já li esse livro, e em desacordo com vc gosto de ler todos esses best sellers, antenada que sou , não posso ficar de fora dos comentários! kkkk
    O livro é bom, bem leve, e nos faz ter vontade de ter todas as experiencias divinas q a personagem vive!

    bjinhooooossss

    ResponderExcluir
  5. Olá Joyce!

    Parabéns pela proposta do blog. Já estou seguindo!
    Aproveito para lhe convidar a conhecer meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra.

    Seus comentários também serão sempre bem-vindos.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    Te espero lá!

    ResponderExcluir