18 de maio de 2010

B-Day da Thaty

Hoje é o dia da Thaty

Dia mais que especial pra gente que tem a honra de conviver com ela.

Conheci essa pessoa logo que entrei na Facu, ela foi a minha primeira amiguinha lá...
depois Rafa se agregou heheheheh.

Eu e ela somos muito, mas muito diferentes, mas temos uma afinidade incrível.


Ela é uma faaaaaaaaaaaaalsa! Mas eu a amo muuuuito!

Minha fiel companheira de cinema

 E de todas as horas...
Amizade selada pra sempre!

Amiga, muito obrigada por existir em minha vida, obrigada pelos infinitos conselhos, pelo carinho, pela amizade, pelo companheirismo e pela paciência =)

Parabéns!!! Toda sorte de bênçãos em tua vida e que nossa amizade se perpetue por muitos, mas muitos anos!

És muito importante pra mim e vou te carregar comigo pra sempre!

Sucesso, amor, saúde e paz! Porque o resto a gente corre atrás =P


Nenhum comentário:

Postar um comentário