14 de junho de 2010

Saudade de mim


"Estou com saudade de mim. Ando pouco recolhida, atendendo demais ao telefone, escrevo depressa, vivo depressa. Onde está eu? Preciso fazer um retiro espiritual e encontrar-me enfim, - enfim, mas que medo - de mim mesma."
(Clarice Lispector)


Isso é pra dizer que a minha cabeça está a mil. 

Notícias: farei um concurso no domingo, dia 20, e entro de férias em julho ALELUIA!!!!

Desabafo: venho descobrindo a cada dia que o dito de Confúcio que diz "espera pouco dos outros" deve ser lei em minha vida. Ando meio estressada em descobrir que depositei muito de mim nos outros e que não recebi nada em troca. Estou ciente que apoio, amor, confiança e verdade eu só encontro em minha família (Isabelle, mamãe e meu mano).TUDO nessa vida gera em torno de interesse e oportunismo!
Cheia de tudo disso!
Sepulcros caiados! Tô fora! (MT. 23:27)
Esperar? Só por Ele que é fiel ao que prometeu! (HB 10:23)

Sem mais para o momento.

Câmbio, desligo.

Um comentário:

  1. ahhh a Clarice Lispector, sempre tem as palavras certas pros momentos certos, ne?! *.*

    ResponderExcluir