1 de setembro de 2010

Sport Clube Corinthians Paulista - O Time do Povo

Hoje o dia começou lindo!
Acordei feliz, vesti meu manto alvinegro e fui trabalhar.
Ainda no caminho vários pessoas trajando o manto.
No olhar o mesmo sentimento, com um meio sorriso e sem nenhuma troca de palavras entendemos o que o outro quer dizer.
Quem tem meu MSN sabe, tô na contagem regressiva há um ano como a Lelé mesmo comentou hoje rsrs.
Todo mundo perguntando: "mas o que é 120d? o que é 10d? o que é 1d?"
Isso minha gente, é coisa de quem é "louco por ti Corinthians!"
O dia enfim chegou.
100 anos de amor
100 anos de luta
100 anos de conquistas
Acompanhei de longe, mas a festa foi realmente linda. Vibrei e me arrepiei como se estivesse lá.
Parabéns Timão!
Parabéns a toda nação corinthiana!


"Corinthians grande,


Sempre Altaneiro


És do Brasil


O clube mais brasileiro."


Sabe o que é um bando de louco?
Mais de 130 mil torcedores fazendo o 'reveillon" alvinegro.

Jogadores fazendo a festa

Dentinho puxando a galera
Ronaldo e Biro Biro =)

Marcelinho Carioca

Andrés e Lula

O sonho quase realizado



(Fotos: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)






Nenhum comentário:

Postar um comentário