19 de janeiro de 2010

Em 2010...



Como é de praxe, na virada do ano todos fazemos aquelas listinhas com os planos para o ano vindouro e eu não iria fugir a regra né!? Eu sei que estou meio atrasada, mas antes tarde do que nunca!
Este ano pela primeira vez eu vi a agenda do ano passado e pude fazer um balanço do que programei e o que realizei. Desta forma, posso dizer que realizei uns 60% do que programei e essa avaliação foi muito positiva para mim, visto que quase nunca faço nada do que programo rsrs.
Depois da deprê pré e pós festividades de fim de ano, reavaliei muita coisa na minha vida e pela primeira vez vi que posso programar algo e realizar - sou péssima nisso, não sei fazer planos e correr em buscar de alcançá-los - mas este ano resolvi que vou fazer isso sim!
No meu planejamento para 2010 dividi a minha vida em... digamos assim, duas esferas: espiritual e pessoal.

Então vamos a lista:


Na esfera espiritual, percebi que há pontos em que preciso melhorar e muitoooo, diga-se de passagem. Preciso orar mais, ler mais (literatura cristã de qualidade), preciso me engajar mais na igreja, fazer parte de um grupo pequeno, me envolver em um ministério específico, discipular e investir mais tempo no meu relacionamento com Deus.

Na esfera pessoal as metas são: me dedicar mais a faculdade, me organizar financeiramente (controlar gastos supérfulos), organizar melhor o meu tempo, dedicar mais tempo a Bebel, conseguir um super estágio ^^, viajar (já tenho 2 viagens programas uhuuuu!), comprar pelo menos 1 livro e 1 filme por mês e cultivar relacionamentos saudáveis.

Sei que me organizando espiritualmente todo o restante se resolverá, então isso tem sido a minha prioridade neste momento. Comecei o ano muito otimista e espero continuar assim =)


Um ótimo ano para todos nós e que os nossos planos estejam sempre de acordo com os planos de Deus pra nós.


Beijos atrevidamente doces =*



Nenhum comentário:

Postar um comentário