19 de janeiro de 2010

Livros

A proposta é comprar pelo menos um livro por mês e o ano começou bem hehehe...

No Natal ganhei 2 livros em um Amigo Invisível de uma comunidade que participo no Orkut.

A hora da estrela - Clarice Lispector
Meu mundo em preto e branco - Alex Martins

Os livros foram presentes do Palpiteiro Alex, autor de um dos livros  e que escreve no Blog  Olhares Dispersos vale a pena conferir.

Ainda no Natal ganhei da minha amiga Cris o livro "Melhor do que comprar sapatos" da autora Cristiane Cardoso


E comecei 2010 assim...


Esse fim de semana comprei também "Harry Potter e a Pedra Filosofal" de J. K. Rowling pra Bebel e "O outro lado de mim" de Sidney Sheldon pra mim.

Espero que o ano continue assim e que eu ganhe muitos livros hehehe.



"De três coisas precisa o homem para ser feliz: benção divina, livros e amigo."
(Henri Lacordaire)


Nenhum comentário:

Postar um comentário