4 de março de 2010

B-Day mais que especial

Hoje é um dia mais que especial e para um dia especial, um post especial =)

Vou explicar porque é especial...

Há algum tempo, Ana Lourdes e Dr. Elson (mais conhecidos por Tia Ana e Tio Elson) se conheceram, se amaram e se casaram.
 
Casal Fagundes

Juntos eles tiveram três lindas filhas: Ana Júlia, Ana Paula e Ana Letícia (mais conhecidas por Juju, Paola e Lelé).

Irmãs Fagundes

Juntos eles formam uma família linda! 

Família Fagundes

Que essa família é linda eu já disse, mas não disse o quanto os amo. Amo cada um individualmente, amo por cada detalhezinho tão peculiar em cada um, são todos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais =) Juntos eles são perfeitos! Possuem defeitos é claro, mas até nos seus defeitos conseguem ser perfeitos.

 
Família Perfeita ^^

Como eu também já disse, eles tiveram três lindas filhas e hoje é o dia de uma delas, a primogênita Ana Letícia.

Dona do Dia

Lembro que o que primeiro me cativou em Letícia foi o sorriso. A lembrança mais antiga que tenho dela vem do sorriso lindo que tinha em um perfil do orkut dela, isso há uns 3  ou 4 anos eu acho. Nessa época eu só a conhecia de ouvir falar rs. Com o tempo, fomos nos aproximando, aproximando e acabei a conhecendo de fato e de verdade! =) O ano foi 2008 e ela entrou na minha vida pra ficar!


Lelé e Jow
 

Foram muitos momentos juntas, muitas conversas, sorrisos, lágrimas, cumplicidade, carinho e amizade.


 
Saidinhas na night


Acampamentos


Chás de baby

  
Fazendo Missões

 Fins de ano

 Meu Aniversário

  
 Aniversário dela
 

 Passeios

  
Caminhando sempre juntas



Um amor que passa de geração em geração ^^


Foram muitos momentos bons... mas tivemos desentendimentos também né Ieié!? =(
Tudo isso pra me provar que eu não vivo mais sem ela.

Por isso Lelé, neste dia em que comemoramos o seu aniversário, eu gostaria apenas de ratificar a importância que tens em minha vida. Dizer que te desejo somente coisas boas e que você continue exatamente assim, essa menina encantadora que és, amiga, conselheira, e que está sempre em busca de aperfeiçoamento, seja no pessoal ou profissional.
Te desejo as mais ricas ricas bênçãos de Deus, que Ele esteja sempre em primeiro plano em sua vida, porque assim estarei certa de que você sempre estará bem. Louvo a Deus por você existir e principlamente por existir em minha vida.
Ai ai... são tantas coisas pra falar, muitas impressões, muito sentimento, muito carinho, muita gratidão, mas faltam palavras. É impossível descrever todo o meu sentimento por ti só assim.
AMO-TE DEMAIS ! 

Parabéns por tudo o que és e por tudo o que representas em nossas vidas!

Por fim, deixo essa musiquinha. E quando precisar você já sabe...
you just call out my name, and you know wherever i am i'll come running, to see you again.

 

You've Got A Friend

When you're down and troubled
and you need a helping hand
and nothing, ooh, nothing is going right.
Close your eyes and think of me
and soon I will be there
to brighten up even your darkest nights.
You just call out my name,
and you know wherever I am
I'll come running, oh yeah baby
to see you again.
Winter, spring, summer or fall,
all you have to do is call
and I'll be there, yeah, yeah, yeah
You've got a friend.
If the sky above you
should turn dark and full of clouds
and that old north wind should begin to blow
Keep your head together and call my name out loud
and soon I will be knocking upon your door.
You just call out my name,
and you know where ever I am
I'll come running to see you again.
Winter, spring, summer or fall,
all you go to do is call
and I'll be there, yeah, yeah, yeah
Hey, ain't it good to know that you've got a friend?
People can be so cold.
They'll hurt you and desert you.
Well they'll take your soul if you let them.
Oh yeah, but don't you let them.
You just call out my name,
and you know wherever I am
I'll come running to see you again.
Oh babe, don't you know that,
Winter, spring, summer or fall,
Hey now, all you've go to do is call.
Lord, I'll be there, yes Iwill.
You've got a friend.
You've got a friend.
Ain't it good to know you've got a friend.
Ain't it good to know you've got a friend.
You've got a friend.

 


3 comentários:

  1. Parabéns a Lets pelo niver, e a você pelo post!

    ResponderExcluir
  2. Que amizade linda!!!
    É tão bom termos amigos assim, que estão sempre do nosso lado...
    muito legal!
    bjos
    ps:Parabéns para ela!!

    ResponderExcluir
  3. JOycinha,
    n tenho palavras para descrever o qnt tua demonstração de carinho e amor nesse niver fizeram tda a diferença em minha. Foi liindo o q fizeste...simplesmente AMEI tudo...o cartaz, aqui no blog ^^
    ooown jooow...n tenho cm agradecer td q representas em minha vida...qnd penso em ti, penso em cuidado, atenção...obrigada por estar e ser sempre presente...
    te amo mto,amigaa....
    OBRIGADA MESMO...EU AMEI, DE VERDADE!!!!!!111te amo
    =)

    ResponderExcluir