2 de março de 2010

Pomplamoose Music


Minha gente, a internet é uma coisa! As ferramentas de comunicação são as mais variadas e informação é algo como uma Tsunami. Não canso de me impressionar...
Ontem estava eu vagando por esta rede e me deparo com a banda (???) Pomplamoose que simplesmente me fascinou. Não só pelas músicas em si, que são bem conhecidas e fazem a cabeça da galera, mas pela genialidade das loucuras musicais que criam. Gente, todos os sons que aparecem no vídeo são criados por eles, tá entendendo?! =D . A dupla  é formada pelo casal Nataly Dawn e Jack Conte que são de São Francisco (Califórnia), ambos são multi instrumentistas, cantam, tocam e produzem seus vídeos e são uma sensação no Youtube. Eles possuem músicas próprias, mas o que bomba mesmo são as versões como a de “Singles Ladies”, de Beyoncé e "Beat it" de Michael Jackson dentre outras.
Não tem como ouvir e não gostar, além da musicalidade fantástica, os vídeos são de uma criatividade imensa, parece o making of de como se faz a música =).
E a carinha da Nataly é muito sweet hein!? ^^
Adoooooooooooooorei!!!
Um pouquinho deles pra vocês...


Espero que vocês curtam tanto quanto eu =)
Beijos Atrevidamente Doces



Nenhum comentário:

Postar um comentário