2 de agosto de 2011

Encontros e Despedidas



"Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim, chegar e partir"


Ontem na despedida de Samara tocou essa música quando estávamos indo embora, e desde então esses versos ficaram cravados em meus pensamentos...
Lembrou-me das despedidas tantas, do vai-e-vem...
Vai pra Albânia, vem pro Brasil, Rio, São Luís, Fortaleza, vai para Itália, Treviso, Rio, volta pra Ilha e quando menos se espera o partir.
E por mais que as idas e vindas sejam tantas, é sempre aquela coisa, deixa um pedaço de si e leva um pedaço da gente =(

E só ontem eu conheci a Sarinha =)
E ela me escolheu pra ficar com ela, tão fofa ^^

Já estou com saudades...

Literalmente " hora do encontro é também de despedida".
Joy, Cris, Carlinha e Sammy




Um comentário: